12 novembro, 2015

We love short jeans



   Olá meus amores, tudo bom? Quem aí curte um shortinho? Eu adoro ! ainda mais na cidade onde eu moro que é super quente; por isso trouxe pra vocês várias combinações com uma peça adorada por todas: O short jeans.

   Quer peça mais democrática que essa? Com a combinação certa, pode ser usada em qualquer ocasião. A combinação mais usada é a do Short jeans + Regata, que vamos admitir, são peças que foram feitas uma para a outra.


   Entra estação sai estação e o short jeans continua em nossas produções.

Dica 1 : Para usar no inverno, acrescente meia calça, sejam elas básicas ou divertidas. Botas também caem super bem ao look.


O que vocês acham de se inspirar e se jogar no shortinho? Olhem só:
Short Jeans + Cardigã
Short Jeans + Camiseta de banda
Short Jeans + Blazers
Short Jeans + Jaqueta Jeans
Short Jeans + Rasteirinha
Short Jeans + Sapatilha
Short Jeans + Sneaker
Short Jeans + Coturno
Short Jeans + Salto alto
Short Jeans + All star

   O que acharam dos looks? Viram como o short jeans combina com tudo?
   E para você que gosta de sempre estar dando uma atualizada no seu guarda-roupas, eu separei 25 shorts que custam até R$100,00; vale a pena dar uma olhada e quem sabe sair com algumas novidades?!

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12


 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13

Gostaram do post meus amores? Curtiram as dicas? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Mil beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Eu amo shorts, mas agora com o começo do outono e do frio por aqui é um pouco mais difícil de usar, só com umas meias mais quentinhas!!
    Mil beijinhos e Bom domingo :)
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ! aqui onde eu moro dá pra usar direto, é calor o ano todo :D
      Mais fica legal com umas meias quentinhas *-*
      Obrigado pela visita , minha flor, volte sempre

      Mil beijos

      Excluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Shortinho é muito show! Não uso mas acho lindo, quem veste adequadamente haha. Lindas inspirações, parabéns pelas escolhas.
    Beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shorts são maravilhosos ! eu prefiro eles não muito curtos, e não muito justos :D. Obrigado, que bom que gostou.

      Mil beijos

      Excluir