01 outubro, 2015

Olá primavera !


Olá meus amores, chegou uma das estações mais lindas do ano, e uma das minhas preferidas. Aqui no Brasil a primavera teve início no dia 23/09 (Quarta-feira) e terá fim em 23 de Dezembro.

A estação das flores como também é conhecida, é um momento de esplendor da natureza, onde somos presenteados com uma beleza imensa.(Eita presentão hein gente?!)


É um período que procede o inverno, onde as temperaturas vão aumentando aos poucos até a chegada do verão; E nada melhor do que aproveitar essa troca de estações e fazer uma mudança no guarda-roupas, não acham?

Agora é hora de guardar os agasalhos, casacos, luvas, e dar lugar à cores vibrantes, estampas, peças leves e fresquinhas , acessórios diversos, e muuito estilo.


Que tal se inspirar?


O que acharam?, já dá pra ter uma idéia do que usar pra arrasar nessa estação?

Dica: Vale a pena investir em cores neutras, tons metalizados , franjas, etc.

E aí, gostaram o do post? agora estamos prontas (os) para receber essa estação com muito estilo.

Me contem nos comentários qual a estação preferida de vocês. 
Mil beijos e até o próximo post.

22 comentários:

  1. Adoro a primavera, ótimo para usar looks florais, que tem tudo a ver com a estação :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro :). Looks florais são simplesmente lindos. Volte sempre flor

      Mil beijos

      Excluir
    2. Olá!
      Venho através do Agenda do Blogs e já estou te seguindo nas redes sociais!
      Sucesso para o seu Blog!
      Adoro primavera, é uma estação super alegre e renovadora!
      Lindos looks! Amei os vestidos...pena q. uso tão pouco!
      Um super bjo!

      Alê - Bordados e Crochê
      Facebook
      Twitter
      Instagram

      Excluir
    3. Obrigado minha linda, sucesso para todas nós <3
      Eu também adoro a primavera, o estilo romântico dela é apaixonante :D
      Amo os vestidos também, uso bastante, pois onde moro é muito quente!

      Excluir
  2. Menina, que show de imagens heim!!! Lindo post, parabéns e seja bem vinda a Agenda dos Blogs.
    Também gostei da "febre amarela" rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou?, que bom, fiz com muito carinho pra vocês. Volte sempre minha linda. Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

      Mil beijos.

      Excluir
  3. As roupas das coleções de primavera são lindas demais, são bem românticas né? Gosto muito desses looks florais.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse estilo romântico !, obrigado por sua visita flor, volte sempre :D

      Mil beijos

      Excluir
  4. Olá bom dia, amei o seu post!!
    Fiquei a conhecer o teu blog, pela agenda dos blogs, convido-te a ires conhecer o meu :)
    Mil Beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D. Fique à vontade minha linda

      Mil beijos!

      Excluir
  5. Olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,já estou te seguindo"sucesso". Um bom Domingo para você!bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , linda! obrigado pela sua visita, volte sempre *-*

      Mil beijos;

      Excluir
  6. Olá

    Vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos Blogs... Muito lindo parabéns! Já estou seguindo para ficar por dentro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita flor, volte sempre!

      Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo ,

      Mil beijos
      *-*

      Excluir
  7. Vim do Agenda dos blogs conhecer seu blog.. tb adoro primavera.. p mim é a melhor estação do ano.. já estou seguindo seu blog.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, primavera é minha estação favorita, é tudo tão lindo nela *-*
      Obrigado pela visita, flor, volte sempre!

      Mil beijos

      Excluir
  8. Olá,sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu seu cantinho.Gosto da primavera mas prefiro o inverno,porque aqui Rio parece que tem apenas duas estações.Mas sem dúvida é a estação mais alegre.Te espero em meu blog.Bjus www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que tenha gostado do meu cantinho :D. Eu também gosto muito da primavera, aqui onde moro, parece que é verão o ano todo rsrsrs. Obrigado pela sua visita, volte sempre

      Mil beijos

      Excluir
  9. Ola Linda vindo direto do Agenda dos blogs conhecer ser cantinho e te seguir também. Vou agora inciar um Tuor para conhecer cada pedaçinho de seu mundo. Bjocas.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  10. Amei seu postagen da primavera, Amo estampas em qualquer estação. ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também adoro estampas, principalmente floridas *-*

      Mil beijos

      Excluir