11 setembro, 2015

Febre Amarela


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Como foi de feriado? Eu aproveitei bastante com a família e o namorado, e vocês, viajaram muito? Espero que sim :D
O post  de hoje vai falar sobre a cor amarela na moda. É isso mesmo, não estranhe se você ver alguém na rua com aquela roupa amarela que se destaca de longe; o amarelo que é a cara do verão pode deixar o seu look bem mais iluminado, e você pode combiná-lo com outras cores ,porém, com cuidado para não deixar seu look muito espalhafatoso e feio né?

Quem usa a cor amarela transmite uma imagem alegre, criativa, extrovertida, aberta a mudanças e novas experiências. 




Que tal se jogar no amarelo e fazer diversas combinações? Aqui vai algumas dicas na hora de montar  um look bacana:
  • ·         Por ser uma cor quente, quando combinada com cores mais frias como azul, roxo, verde torna o look mais equilibrado.
  • ·         Amarelo com tons neutros como branco, nude, marrom, cinza, deixa a combinação mais fofa, além de serem cores que se encaixam perfeitamente.
  • ·         A cor mais usada como combinação com amarelo é o preto,e  você pode além do preto acrescentar a cor branca, o que irá deixar o look bem tranqüilo e bonito.
  • ·         O amarelo em tom mais claro combina com acessórios como laços, babados, renda, fitas. Já em tom mais escuro cai muito bem quando usada com tachinhas, couro, paetês .


    O que acharam das dicas? Vocês curtem a cor amarela? Eu até uso , mais confesso não ser uma das minhas favoritas. Deixem nos comentários o que preferem: usar roupas amarelas ou acessórios ( que não chamam tanto a atenção).
  
     Mil beijos e até o próximo post



5 comentários:

  1. Amarelo é uma cor linda! E depois de ler esse post, percebi o quanto eu necessito de uma peça dessa cor no meu guarda roupa *O* Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È linda mesmo, pena que nao gosto muito :(, mais acho linda nos outros :).

      Volte sempre flor

      Mil beijos

      Excluir
    2. Amei o post e os looks também,principalmente o do casaquinho amarelo!Show!!!!
      Fui apresentada ao teu blog pela Agenda dos Blogs,amei!

      Excluir
    3. Que bom que gostou flor !,obrigado pela visitinha, volte sempre! Deixe o link do seu blog para eu fazer uma visitinha :D

      Mil beijos

      Excluir
  2. Pegue um bronzeado e vista amarelo. Fica lindo!!!

    ResponderExcluir