26 agosto, 2015

Inspiração : Calça Flare


Olá meus amores, depois de tanto tempo sem postar, (quase 1 ano né?) eu estou de volta e com a corda toda. Espero que me desculpem pelo sumiço, mais o blog vai voltar com diversas novidades pra vocês e muito mais bonito (repararam no template novo? O que acharam?). 


Vamos ao post de hoje? Então, pra você que acha que certas roupas nunca saem de moda, vai aqui uma inspiração : A calça Flare ou popular boca-de-sino. Esse modelo conta com uma cintura um pouco mais alta do que as opções tradicionais de calças e são bem justas dos quadris até ao joelho, a partir daqui a calça começa a ser mais ampla até à altura da barra. Eu separei alguns modelos que achei em diversas lojas, com diversos preços, com estampas e cores variadas; quem sabe vocês não acabam aderindo ao novo xodó das celebridades.


E aí, gostaram? e os preços estão super acessíveis. E pra te ajudar na hora de escolher uma blusinha, blazer ou acessórios pra compor o seu look, que tal uma inspiraçãozinha básica? olhem só:   


O que acharam do post? deixem nos comentários se vocês gostam deste modelo de calça, se preferem ou estilo. 


Mil beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Comente ~