20 agosto, 2014

" Na sua estante" - 1º Sorteio


Hey meus queridos (as), como eu já havia dito no post anterior, o blog está com uma novidade,: "Na sua estante"!, que é um espaço aqui do blog reservado para todos os amantes da leitura . Nele eu irei sortear todo mês alguns livros , e vocês poderão encher a estante com obras de diversos autores. E aí, gostaram da idéia?

E para inaugurar que tal ganhar os livros: Se eu ficar - Gayle Forman ; O doador de memórias - Lois  Lowry; Seis anos depois - Harlan Coben ? É bem simples, as regras são:


- Curtir a fan page do blog aqui;
- Curtir a fan page do blog playseries online;
- Seguir o blog ali do lado;
- Preencher o formulário abaixo;

Daí pra frente é só cruzar o dedos e boa sorte!
 
Obs: O sorteio é até o dia 20/09/14, e o resultado sai dia 21/09.

Não deixem de participar. Até logo. Mil beijos.


67 comentários:

  1. Que sorteio bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio, estou louca para ler Se eu ficar e O doador de memórias, já estou participando e torcendo muito.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês
    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ando louca para lê-los,:D
      Boa sorte linda.

      Mil beijos

      Excluir
  3. Olá, estou participando do seu sorteio e
    te convido a participar dos meus também.
    Beijinhos da Wiish
    http://mmbywiish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa sorte flor. Participando dos seus sorteios tbm

      Mil beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado pela divulgação minha linda.
      Bos Sorte!

      Mil beijos

      Excluir
  5. Que promoção legal.
    Participando

    http://conversasdealcova.com

    ResponderExcluir
  6. Amei..... super participando
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Compartilhando a imagem: https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/840151866003349

    ResponderExcluir
  8. Conhecendo o blog e participando!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando =^.^=

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sorteio muito bom *-* participando ;D

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Seguidora: Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!
    sabrina.ellen96@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando *--* pois tem dois dos meus desejados ai!

    ResponderExcluir
  16. Participando...
    Sabrina Caparros
    sabrina.caparros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ótimos livros, claro que estarei participando ;) !
    GFC: Nara
    nara_brasil_amaral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie nao estou conseguindo curti a segunda fanpage ?
    me ajuda . pq o link esta dando errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tenta nesse link aqui https://www.facebook.com/PlaySeriesOnline?fref=ts

      qualquer coisa me, fala. beijoos. Boa Sorte

      Excluir