11 julho, 2014

Parceria + Unhas da Semana



Olá meus amores, como estão vocês? Andei muito sumida do blog não é? Devo à vocês mil desculpas; Estava resolvendo algumas coisas pessoais, e preparando algumas novidades para o blog, que em breve estará de cara nova, e é claro que eu vou querer a opinião de vocês, pra saber se aprovam o novo blog :D
 Mas então, vamos ao post de hoje? O blog está com mais uma parceria (graças a Deus , parceiros maravilhosos) e esta também não poderia ser melhor. A nossa nova parceria é com a empresa You Care Cosméticos que tem como objetivo principal, oferecer ao seu cliente produtos de qualidade. E uma super novidade da You Care, são as Unhas Autoadesivas QUICK, isso mesmo, unhas autoadesivas. 

Acho que vocês ,assim como eu, já ouviram falar das películas para unhas, com estampas diversas e muito lindas, mas garotas, vocês vão amar essa novidade.
Para deixar mais claro pra vocês de como são essas unhas, elas são quase unhas postiças, porém sem você precisar comprar aquela cola bem resistente pra cola-las. 

Essas já vêem com uma cola (tipo adesivo) aí é só retirar a película protetora , e aplicar nas suas unhas. Gente,é super simples, as unhas são resistentes ( em mim duraram mais de uma semana) . É uma boa alternativa para aquelas que não conseguem deixar crescer as unhas :D
Eu testei e super aprovo meninas. Vale a pena conhecer mais sobre essa inovação no quesito unhas . Dêem uma olhadinha em como ficou.




P.s: Atrás das embalagens ( que vêem em uma formato de vidrinho de esmalte super lindo) vem as instruções de como aplicar as unhas, além de um removedor de esmaltes e uma lixa .


Espero que tenham gostado, essa é minha dica pra vocês apaixonadas novidades, Aproveitem e façam uma visita ao site da You care, e dêem uma olhadinha nos modelos lindos que eles têm por lá, e depois me digam o que acharam.


Mil beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Que legal, parabéns pela parceria!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, obrigado pela visita, volte sempre.

      Mil beijos *_*

      Excluir
  2. Não conhecia a loja, mais parabéns pela parceria amore <3
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro unhas postiças, inclusive já usei da You Care mais pararam de vender aqui na minha cidade espero que logo voltem.

    Parabéns pela parceria te desejo muito sucesso, Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! E eu queria saber se você sempre usa unha postiça.
    Lays, como gostei do seu blog, te indiquei em uma TAG!! Passa lá no blog para conferir!!
    Beijos, e espero que goste!! :*

    http://agathahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que liindo . Amei de verdade . As vezes ate facilita para quem so anda na correria e nao da pra parar , para fazer a unha.

    http://nasentrelinhasdaimaginacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir