16 abril, 2014

RESULTADO do Sorteio em Parceria com a Parreira Folheados.!

Olá meus amores, desculpe o sumiço e o atraso em dar o resultado pra vocês do Sorteio, é que estou de emprego novo, e tá tudo uma correria que só. Mas enfim, estou de volta e vamos ao que interessa não é. E a vencedora dessa linda pulseira é..... tchan tchan tchaaaan:


Parabéens Eliane Ribeiro, você vai adorar a pulseira. Você tem até 3 dias para responder ao meu e-mail (sousa.lays@ymail.com) com os seu endereço completo.

Mil beijos meus amores, até mais, e eu volto com mais sorteios!

3 comentários:

  1. Que alegria ter ganhadora, acabei de enviar meus dados, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei...seguindo,me siga também?
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir