12 fevereiro, 2014

Top 5 aplicativos do meu celular


Olá amores, vocês são daquelas pessoas que adoram um aplicativo útil e legal no celular? Pois eu sou assim, :D vivo enchendo o meu celular aplicativos dos mais variados tipos: música, jogos, redes sociais, editores. Mas também vivo trocando e excluindo os velhos assim que sai um novo, vocês também são assim?

Então hoje eu vim trazer pra vocês o top 5 dos aplicativos que resistiram a exclusão no meu celular. Vamos ver?



E que não conhece esse aplicativo hã? Usado por mais de 150 milhões de pessoas (é gente né?). O instagram é uma rede social onde você pode capturar e compartilhar seus momentos com amigos e família. E mais, você pode personalizar as fotos com os diversos filtros que o aplicativo disponibiliza. Você pode curtir fotos dos seus amigos, e muito mais. Eu adoro este aplicativo e nunca tiro ele do meu celelar. :D


2. Aviary
Este aplicativo é , na minha opinião um dos melhores editores de fotos, para celular que existe. É fácil de usar, simples, possui diversos utilitários para edição como: filtros,cortar e rodar, etiquetas divertidas (adoro!), entre outros. Eu super indico.


Esse jogo é muito viciante :D, nele Newton Bill que é o nome do personagem do jogo é um jovem corredor que embarca em diversas aventuras, pelas diferentes estradas do jogo. Nele você pode fazer acrobacias,e ganhar bônus, pode colecionar moedas (ambos servirão pra você comprar novos veículos, e pistas). Porém você tem que ser rápido , pois  seu combustível não dura pra sempre. Gente é um jogo super legal, vale a pena ter no celular, para distração.


Um dos meus aplicativos de músicas favorito. Nele você pode ouvir rádio de diversos lugares ( a lista de rádios é ordenada por países), você ouve músicas de diversos gêneros . É super fácil de usar, possui uma interface limpa.Indico para aqueles amantes de música.


Esse todo mundo deve conhecer. Com este aplicativo você pode enviar mensagens,imagens, vídeos, para quem você quiser. E tudo isso de graças, basta você ter uma conexão com a internet. É uma aplicativo super útil, e eu adoro, fico enviando e recebendo várias fotos :D. Vale a pena baixar.

E ai gostaram da minha listinha? Vocês já usaram/usariam algum desses aplicativos?. Me contem nos comentários. 


Beijos beijos e até a próxima.

29 comentários:

  1. (FB)
    Gostei do aplicativos parecem ser ótimos.

    http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica desse aplicativo de rádio fm, louca por música como eu, hein? Obrigada e já vou agora baixar esse aplicativo pro meu cel.
    Beijos
    FB
    manuellitas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, depois que baixar me diz o que achou, :D
      Mil beijos
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
    2. Lays, baixei o app da radio e gostei muito. Amei a dica viu? Beijos e sucesso com seu blog.
      manuellitas.com.br

      Excluir
  3. Adorei os apps! O que mais uso é o whats app haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha o Aviary, ele é fantástico mesmo! Mas como não uso mais o Android, não tem ele disponível no WP :( E WhatsApp é must-have uahuahauhauhuaa

    FB
    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom o aviary né?! Que pena :D
      Mil beijos, volte sempre !

      Excluir
  5. Adoooro o Instagram! Apesar de não postar muitas fotos nele, ele é um dos meus APP's preferidos! O Aviray também é perfeito, sempre uso ele pra editar minhas fotos. Já baixei o WhatsApp pro meu calular, mas não consegui me cadastrar :(

    Beijos, FB, Julliia Lessa
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do Instagram tbm, apesar de postar fotos nele só de vez em quando :d. Aviary top hahah. Que pena, tenta até você consegue se cadastrar :D Boa Sorte ;*

      Excluir
  6. Legais esses aplicativos. Pena que meu celular não pega nenhum,eu disse N-E-N-H-U-M :(

    FB
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai porq não pega?! sem android é?! :(
      Mil beijos
      Volte sempre <3

      Excluir
  7. De todos que vc usa...eu uso o instagram, que a maioria usa né....bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a maioria kkkkkk'
      Mil beijos. volte sempre ;*

      Excluir
  8. Gostei muito das dicas de app para cel. Já baixei o Aviry pq adoooro tirar fotos (vivo postando no instagram, justamente pelas opções de filtros,etc). Obrigada pela dica, flor. Continue postando mais opções de app principalmente se for para cel, adoooro.

    Bjs
    www.depoisqueumudei.com
    *FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Por nada, se precisar de mais alguma dica é só pedir. Continuarei postando sim.
      Mil beijos, volte sempre <3

      Excluir
  9. Baixei. Adoooorei o Aviry. Tudo que eu precisava para melhorar a resolução das minhas fotinhos. Muito obrigada, de novo.rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Os que eu mais uso são o Instagram e o WhatsApp. E de jogo estou viciada em Flappy Bird. Adoro aplicativos ♥

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os que eu mais uso também. Mais eu gosto muito do Rádio FM. Menina como "cê" aguenta, passei tanta raiva com esse jogo já ?! kkkkk'
      Mil beijos.
      volte sempre ;*

      Excluir
  11. Cara os Apps foram uma das melhores coisas pra celular que já criaram né? Gostei dos seus, nunca tinha ouvido falar do Aviary, mas quero muito experimentar *u*

    Beijos {FB}
    http://cut-cutt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Joicy :D Vale a pena baixar ele, suas fotos ficam lindas .
      Mil beijos. obrigado pela visita =]

      Excluir
  12. Oi Lays, adorei as dicas dos apps. Acabei de baixar o Aviary.
    Bjs FB
    Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Mil beijos, volte sempre .

      Excluir
  13. Bons aplicativos =D

    FB WebTools - Gonçalo Lima

    http://webtoools.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Fiquei interessada no Aviary editor de fotos!
    Até então não conhecia, vou baixar pra ver como é *.*
    bjkass
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas. Já uso o Aviary SUPER BOM.
    Faço parte do agenda dos blogs e vim te convidar para o sorteio q esta rolando no MMG.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  16. Os meus preferidos são o We heart e o Instagram, o jogo Hill Climb Racing nunca joguei, vou baixa-lo.

    (FB) Migs
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir