17 fevereiro, 2014

Parceria : Parreira Foleados

Olá meus amores, hoje eu vim apresentar para vocês mais uma parceira do blog , a Parreira Folheados. Eles possuem os folheados mais lindos que eu já vi, são: anéis, colares, broches, brincos, tudo de ótima qualidade e com um design sofisticado. #ficou parecendo propaganda de Tv não é?! mas é a realidade. Eu uso produtos desta marca, tenho anéis e colar, e posso garantir que são de qualidade. Mas pra vocês saberem mais, vamos conhecer um pouco da empresa?

A parreira folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991 ( é tempo não é?!), sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
E aí, já eu pra perceber que eles não estão de brincadeira quando o quesito é satisfazer o cliente não é?! E realmente, o atendimento da loja é ótimo, os preços são melhores ainda ( vocês encontram peças a partir de R$2,00, é muito barato gente!) . São super bem embalados, a entrega é rápida,e mais dentro da embalagem do produto vem um cartão com informações de como conservar o seu Folheado Parreira, não é legal?; E ai o que estão esperando para correr lá na loja virtual da Parreira, e fazer logo suas compras?

Olhem só alguns produtos que eu separei pra vocês darem uma olhada , no que a loja tem de bom:



  O que acharam? Para saber mais das novidades da loja acompanhe a Fan page e o Twitter da Parreira Folheados. 
Depois irei mostrar pra vocês minhas peças da loja.

Obs: A Parreira Folheados junto com o blog, irá sortear um super brinde pra vocês, uma peça linda da loja. Fiquem ligados, em breve sorteio.

Um beijão a até a próxima!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Que esta seja bem produtiva para ambas as partes :)
    Abraços!

    FB
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e o site parceiro também. Pode ter certeza que irei comprar.

    ResponderExcluir