22 janeiro, 2014

Inspiração: Relógios


Olá meus amores, como estão todos? O post de hoje, é para aqueles que vivem perdendo a hora para o trabalho, escola. Quem aí curte relógios? Eu particularmente adoro, acho um acessório indispensável, que além de dá uma certa elegância e charme no look (combina com todos os estilos), é super útil.
Separei pra vocês diversas imagens de relógios (uns mais lindos que os outros), para vocês se inspirarem. Vale até usar com um mix de pulseiras. Vem ver:



E ai o que acharam? me enviem links com fotos de vocês usando os seus relógio! beijão e até mais !

8 comentários:

  1. São lindos demais. A combinação de relógios e pulseiras fica demais!
    Adorei as inspirações! Passa lá no meu cantinho, também tem inspirações no post de hoje!
    http://primaverafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre. Dou uma passadinha sim. beijos.

      Excluir
  2. Relógios ficam lindos combinados com pulseiras, pena que eu não consigo me acostumar a usar! :(

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo não é? Eu também nunca me acostumo, sempre me esqueço de colocar de vez em quando :D

      Obrigado pela visita flor, volte sempre

      Excluir
  3. Eu também gosto muito de relógios!
    No momento preciso de um, pretendo comprar o relógio oficial do meu time do coração rsrsrs...
    Mas também estou a procura de um que seja bem elegante, como o primeiro da foto o que tem um lacinho preto de bolinhas!
    FB
    danielleaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que time você torce :D Eu tbm prefiro esses mais elegantes e fofos.
      Obrigado pela visita.
      Mil beijos

      Excluir
  4. Amo relógios eu simplesmente preciso deles. Vivo na correria se não é o relógio perco a noção do tempo. ( AMEI O POST) FB

    http://castelo-glam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro, e confesso que demorei um pouco para aprender a olhar as horas no analógico #vergonha eusei :P. Mais fazer o que precisamos deles não é?!
      Mil beijos, obrigada pelo carinho.

      Excluir