15 janeiro, 2014

Ano novo, parceria nova !


 Olá meus amores, como estão todos? Mil desculpas pelo meu sumiço aqui do blog. Juntaram as festa de fim de de ano e as férias,eu resolvi tirar uma folguinha. hehe
E onde eu estava não pegava internet  :(.
Mas 2014 chegou, e com ele espero que venham muitas alegrias e conquistas para todos nós. E aproveitando o novo ano, o blog tem uma novidade para vocês: A parceria com a loja Cuteness Store



Pra quem ainda não conhece, a Cuteness Store é uma loja virtual que surgiu em 2013 e tem como dona a Ariane Gaino, que é um amor de pessoa, e que traz muitas novidades pra gente , de produtos importados.
Como a própria Ariane diz:Todos sabem que no Brasil nem sempre se encontra com facilidade ou por um preço acessível o tipo de produto que coloco aqui na loja." (importados). E isso é bem verdade não é gente?! Produtos importados em alguns lugares , possuem os preços bem salgados, fora o gasto com a entrega de um país pra outro. #Aícomplica.
E a cuteness existe para melhorar a nossa vida. Com produtos super fofos e lindos,e preços amigos ao nosso alcance. 
Vem ver só alguns dos meus preferidos da loja. #Aceitopresentes HAHAh.







E ai o que acharam dos meus escolhidos? Então não deixem de visitam a loja e fazer suas comprinhas. E não esqueçam de acompanhar as novidades da loja pela fan page e pelo blog da loja que além de novidades de produtos, também tem ótimas dicas de make e beleza.
 Eu vou ficando por aqui, não esqueçam de dizer o que acharam da loja e se já compraram algum produto nela, espero os seus comentários.
Um beijãao e até mais.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, tudo liindo aqui! Sucesso!!
    Beijinhos, Kívia Aranha
    Dicas para Diva <3

    ResponderExcluir