16 dezembro, 2013

Teclando com Tecnologia : Aplicativo MomentCam




     Olá meu povo, bom dia! Como foi de fim de semana? Dormiram muito? saíram muito? espero que tenham se divertido. Mas enfim quem aí conhece o aplicativo MomentCam? ainda não conhece? MomentCam é um aplicativo de fotografia que transforma as imagens dos usuários em cartoons (não é legal?)Você pode colocar seus amigos como surfistas, dançarinos, soldados, ou várias outras opções.


O mais legal é que o cartoon fica tão harmônico com o rosto da pessoa, que nem parece que o desenho foi feito em um aplicativo. Definitivamente o aplicativo da semana. 

Olhem só alguns exemplos de cartoons que app faz:


O aplicativo foi desenvolvido pela Hightalk Software Corp, o programa começou a fazer sucesso na China, mas já virou febre no Brasil (#seráporque?). Este é disponível para  Android iOS e o melhor, é gratuito. 

E aí o que acharam do MomentCam? deixem suas opiniões nos comentários. 

P.s: Não postei cartoons com fotos minhas, porque não consigo baixar o app no meu cel, fica dando memória insuficiente. #chatoeusei.

Até o próximo post, e uma semana abençoada e cheia de alegria para todos <3

10 comentários:

  1. Menina
    tava doida pra saber como que o povo tava fazendo isso kkkkkkkkkkkkkkk
    Serio achei que era um programa online sei la!
    amei o post
    Os desenhos ficam fofos ,identicos a pessoa
    Beijos de luz
    http://loveandei.blogspot.com.br/
    Marina Reis
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Agora você sabe e pode arrasar nos cartoons :)
      Eu de início também achei que fosse um editor online :P
      São uma perfeição que só os desenhos!
      beijinhos flor!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi. Eu também me divirto horrores com ele. HAhah
      beijos
      Obrigado pela visita flor!

      Excluir
  3. Ahh vou usar o aplicativo, com certeza... Ainda não conhecia...

    FB alinediedrich.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah q legal kkk vou fazer isso pra ver como eu saio kkkk -*-------*
    bjs
    FB - http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro conhecer novos aplicativos, ainda mais quando são de fotografia, devo ter uns cinco instalados no meu celular, para recorte, efeito bokeh, instagram...e assim vai haha Esse eu ainda não conhecia, mas já vou experimentar (; beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro aplicativos de edição de fotos. Vale a penaa baixar, eu adoro. :D
      Mil beiijos

      Excluir