14 dezembro, 2013

O filme nosso de cada dia.


Olá gente, como vocês tem passado? espero que bem , claro ! Desculpa a demora pra postar aqui no blog, estou com uma correria por causa da minha formatura ( posto fotos do look e maquiagem para vocês no dia), mas pra aproveitar que estamos no início do fim de semana, aqui vai uma dica para aqueles que gostam de curtir em casa, com a namorada(o), amigos(as), família.


Quem ai já ouviu falar do filme Meu passado me condena?. Para aqueles que não assistiram ou até para aqueles que assistiram e adoraram, esta é uma super dica de fim de semana com cinema. O filme gente, é engraçado início ao filme. O Fábio e Miá estão ótimos no filme, vale a pena conferir, dá só uma olhadinha no trailer:



Para quem ainda não assistiu, Fábio e Miá são um casal de namorados que resolvem se casar com um mês de namoro ( será que pode isso,? looucos), porém é na lua de mel que será em um cruzeiro é que começam as confusões, já que eles dão de cara com os ex's. Gente é um ótimo filme pra quem gosta de rir, e também não dispensa um pouco de romance.

  Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Vale a pena conferir essa comédia nacional, que está bombando nos cinemas.

Beijos e não deixem de me dizer o que acharam do filme nos comentários. Até a próxima !

Ps.: Mais fotinhas do filme:

P.s2: Pra quem não sabe Meu passado me condena, também é uma série da multishow que tem sinopse parecida com a do filme, porém a lua de mel é em um hotel meio ecológico, na natureza e tals, e acompanha não só o casamento como também a vida do casal Fábio e Miá. Deixo pra vocês o link do 1º episódio da série, e se caso gostarem (assim como eu ;*) continuem acompanhando.

Meu passado me condena - Série

:)

8 comentários:

  1. Boa noite flor! Parabéns pela sua formatura. Espero que você seja muito feliz. Quanto a dica do filme, eu adorei. Irei assistir com certeza.
    Flor tenha um lindo final de semana. FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, de coração! Assim que assistir me diga se gostou :)
      beijos e uma ótima semana pra ti!

      Excluir
  2. Oii!!! Eu assisti e adorei!! Ri muito em algumas partes! Eu gosto muito da série, então foi bem legal acompanhar o filme também!

    Beijos,

    Mari - FB
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu também adorei. Eu acompanho a série e tbm rio muito com ela! Beijos
      Uma semana abençoada pra você!

      Excluir
  3. Olá, tudo bom??
    Eu ainda não assisti ao filme, mas quero muito! Eu sempre assistia ao seriados no avião e amava!!! mesmo repetindo mil vezes alguns capítulos..hahhaa
    O filme deve sre muito legal!!
    BjoBjo
    FB
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o seriado :). Assim que assistir me diz se gostou !
      beijo. Ótima semana.
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  4. todo mundo falando super bem desse filme, preciso parar um pouco pra assistir,
    que legal que vai se formar :)


    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assisti, quando você tiver um tempinho assista-o e me diga o que achou! vou adorar saber sua opinião!
      É formatura agora dia de sábado !

      abraços lindo.

      Excluir