17 dezembro, 2013

Conheçam a Gráfica online Printi ;*


Olá meus amores, como estão todos? Alguém aí já ouviu falar da Printi? não? então que tal conhecermos um pouco sobre a nova parceira do blog e os seu produtos?

A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. ( muito importante né gente?). A Printi oferece mais de 6.000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento.( como se você simulasse toda a compra antes de fazê-la).

E o que é ainda melhor, a Printi oferece uma checagem online, gratuita e imediata de sua arte final. O que elimina toda a ineficiência do processo de pré-impressão. Garantindo ao cliente um produto de alta qualidade.

Minha opinião? Olha eu adorei isso de ter gráfica até pela internet,facilita a vida da gente. E enquanto a gráfica? Vocês podem ter certeza que a Printi realmente faz um trabalho de qualidade, desde o processo de checagem à entrega do produto. Falo isso porque já adquiri cartões de visita feitos pela mesma, e esta foi realmente satisfatória desde o atendimento até o recebimento.

Estes foram os meus cartões:



   E ai o que acharam? a arte pode não ter ficado muito boa, porque eu não levo jeito pra isso, eu e os editores não nos damos muito bem :(
   Mas eu amei eles, são os meus xodós agora!  Assim que fizer umas mudanças aqui no blog ,entrarei em contato com a Printi para estar fazendo outros pra mim, aqui do blog. E vocês podem aproveitar para fazer cartões de natal lindos para toda a família (eu também vou querer um).
   Gostaram da dica? eu super recomendo à vocês, não vão se arrepender, e o que é melhor eles estão com uma novidade super legal : se você tiver a arte do cartão pronta e só precisa imprimir, você acha preços super camaradas com a Printi, com frete totalmente grátis, dá só uma conferida em: http://www.printi.com.br/cartao-de-visita.

caso queiram saber mais :

Site: www.printi.com.br
E-mail: suporte@printi.com.br 
Telefone: (11) 2318.1919

Para aqueles que querem saber, o material do cartão é papel couchê brilho.

Até mais meus queridos, uma ótima terça-feira à todos.

9 comentários:

  1. Muito Bacana !!Adorei....Estava procurando uma gráfica aqui perto de casa ,para fazer cartões pessoais. Sua dica veio em ótima hora ;)
    Bj linda
    FB
    www.soultodamuher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, dá uma olhadinha no site, vale a pena. São produtos de ótima qualidade

      Excluir
  2. que dica super legal, to indo agorinha da uma olhada no site. e ai conseguiu resolver seus problemas com o Instragram ? rs . e obrigado pelo fofinho e pelas bochechas rsrs.


    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem legal né? aah até quem enfim deu certo o Instagram, meu problema agora é com o momentcam kkkkkk. Por nds, mais você é fofo mesmo :)

      Excluir
  3. eu fiz os meus pela zocprint e amei o serviço também...

    FB - Giovana Stoffel - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço a Zac, mais nunca fiz nada por lá :)
      Vlw a dica

      Excluir
  4. Amei o design do cartão, super fofo! Não conhecia o trabalho deles ainda.
    FB - http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    Seguidora: Cassy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sou super sem jeito pra arte kkkk'. Vale a pena conhecer o trabalho deles. Dá uma passada lá no site
      Mil Beijos

      Excluir
  5. Oi flor tudo bem? Você foi escolhida pra responder uma tag para conhecer melhor as blogueiras, parabéns pelo blog tá lindo, participe da tag, e me avisa vou adorar ver as suas respostas. Veja as perguntas aqui:

    http://cantinhomeu1.blogspot.com.br/

    Beijo ^^

    ResponderExcluir