19 novembro, 2013

Novidades + Playlist

 

   Olá meus amores, como estão todos? como foi de feriado? Estão gostando das novidades aqui do blog? O colunista novo Brunno Oliveira (meu irmão) vai estar trazendo pra vocês toda semana, dicas de séries e filmes assim como novidades sobre os mesmos ( e aposto que a maioria vai ser de terror, porque ele adora isso, HAhaha'). Outra novidade é o layout do blog :) eu resolvi mudar , porque pra mim estava faltando alguma coisa, e aí gostaram? Ele foi feito pela Camila Sousa do blog Papo Garota que vale a pena vocês visitarem , lá tem diversas dicas de make, e o que vestir.
   E para o post de hoje temos uma playlist que eu montei com as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente, espero que vocês gostem, então o que estão esperando? Dá o play ai:

 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário