18 novembro, 2013

Nova Série - Almost Human

O canal Fox dos EUA estreou a nova produção de J. J. Abrams (Lost, Fringe), criada em parceria com J.H. Wyman (Fringe). Almost Human é uma série de ficção científica encomendada para substituir Fringe. A série estreia no Brasil pelo canal Warner no dia 28 de novembro.


Nesta produção, situada no futuro próximo, uma nave alienígena com 3 mil escravos chega em Los Angeles. Estes seres passam a fazer parte da população local, mas são marginalizados, sofrendo preconceitos e desigualdades sociais. Quando o policial Matthew Sykes perde seu parceiro, ele se vê obrigado a formar dupla com o detetive alienígena George. Inicialmente tratando o parceiro com desprezo, o racista Sykes vai aos poucos percebendo que, apesar de alienígena, George é tão humano quanto ele. Por sua vez, George busca diversas formas de se integrar ao ambiente e ao parceiro, apesar de não abrir mão de sua cultura e suas crenças.


Em Almost Human, a história também é situada no futuro próximo, neste caso, no ano de 2048, período no qual a polícia é obrigada a trabalhar ao lado de andróides, criados para auxiliar no combate contra o crime, o qual utiliza tecnologias avançadas.
John Kennex (Karl Urban, dos filmes de Jornada nas Estrelas) é um policial humano que estava no comando de uma investigação. Ao cair em uma emboscada organizada por um grupo criminoso conhecido como Sindicato, ele perde todos os homens de sua equipe, incluindo seu parceiro. No ataque, ele fica gravemente ferido, situação que o leva ao coma. Ao acordar, dezessete meses depois, ele é chamado de volta ao trabalho pela Capitã Maldonado (Lily Taylor, de Six Feet Under).
Em seu retorno, Kennex se vê obrigado a aceitar um andróide como parceiro. Preconceituoso e solitário, Kennex trata 785 como um objeto que ele é obrigado a carregar para todos os lugares. Logo ele dá um jeito de se livrar de 785, que é substituído por Dorian (Michael Ealy, de Common Law). Este também é um andróide, mas de um modelo mais antigo e experimental. Sua linha foi criada para se aproximar ao máximo do ser humano. Desta forma, Dorian é capaz de sentir e formar opiniões com base em observações e intuição.
No elenco também estão Michael Irby (The Unit) e Minka Kelly como os detetives Richard Paul e Valerie Stahl.
Confira o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário