06 outubro, 2013

Como Usar : Jeans rasgado






Olá meus amores,tudo joinha? hoje vim falar de um look que dá pra ser usado todos os dias da semana, e vocês podem até usar hoje que é domingo e tá calor. #Hahaha'. Dá pra usar para ir ao cinema, shopping etc: è o jeans rasgado ( e dá até pra fazer em casa ). Olhem só:



Ele pode ser usado, com camisetas, blusas, cardigã, jaqueta, vai de acordo o seu estilo e gosto. Mais algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de montar o look:


E ai o que acharam ? vão adotar essa peça no guarda roupa? beijos beijos e até mais

6 comentários:

  1. Adorooooo jeans rasgado!! Amei os looks
    Tô seguindo aqui viu? Tem post novo lá no blog!! Beijoss :*
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro 'Haha !
      Obrigado por seguir flor, vou agora dá uma olhada no post
      beijos : )

      Excluir
  2. Adorei os looks, eu adoro peças assim, shorts principalmente.

    Participe dos Sorteios no blog.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou flor, também adoro um jeans rasgado :)
      Estou participando dos sorteios, ! Boa Sorte pra mim Hahaha '
      Volte Sempre, beijos

      Excluir
  3. Adoro jeans rasgados, eles dão estilo e um up no visual !!!


    beijos e obrigada pela visita.
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, sempre tenho um no guarda roupa !

      Obrigada pela visita, volte sempre <'3

      Excluir