18 outubro, 2013

1ª Parceria do blog !


Olá meus amores! tudo bem com vocês? O post de hoje é pra falar da primeira parceria do blog, que é com a loja  Belezitas. ÊÊÊÊêêê! Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei ! :)


 E tem mais além da loja ter diversa variedade de produtos preços, bastante acessíveis, vocês tem diversos descontos, inclusive usando o código ChuvasDeVerão ( banner ao lado). Vale a pena conferir e fazer uma visitinha, e quem sabe até umas comprinhas né?!

Beijos meu amores e até mais!

2 comentários:

  1. Letícia, Obrigada pelo carinho.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.

    Sucesso pra ti.

    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu também estou muito feliz em tê-la como parceira. Beijos

    ResponderExcluir