09 agosto, 2013

Unhas da Semana: Esmaltes que adoro !

Olá meus anjos, mais uma Tag inaugurada, Unhas da semana! Toda semana eu vou posar o que estou usando, e dicas de esmaltes, nail arts, entre outros.
E para inaugurar com classe, (adoro isso) , vou mostrar pra vocês algumas marcas de esmaltes que eu uso e adoro (e recomendo!).

Beauty Color - Me apaixono mais a cada lançamento! Olhem só essa coleção assinada pela Claudia Leitte, é muito linda! 
Colorama -  Simplesmente um mais lindo que o outro, olhem só essa coleção . Eu amei o Militar, não tiro da unha;





Color Trend -  Olhe só que maravilhosa a coleção Prazeres do inverno, eu tenho todos ( depois posto uma fotos usando cada um). São todos muito bonitos.



Impala - Sou apaixonada pela coleção inspirada na SPFW (São Paulo Fashion Week). São de arrasar.



Risque - A coleção jóias místicas é a minha favorita. Adoro a cor Lápis Lazuli .


Hits - Experimentem usar a coleção Delícias deverão, vocês irão amar.



Enfim esses são alguns dos esmaltes (marcas) que eu tenho e que não abro mão . Espero que tenham gostado deste post. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário