16 maio, 2013

Dica do dia : | Guy Sebastian |

Olá pessoal , a dica de hoje é sobre música. Estava assistindo tv no fim de semana quando de repente ouço uma música que adorei logo de cara, depois de muito pesquisar descobri o nome e o cantor da tal música, confiram abaixo:
                                               

Lupe Fiasco & Guy Sebastian - Battle Scars


A música é muito boa o clipe é lindo, e a tradução é muito interessante, um trecho dela pra vocês:

Nunca deixei uma ferida me atrapalhar
Mas sinto que o atrapalhar gostou de mim
Buracos de flechas que nunca se fecham, de um cupido que dispara a toda hora
Me sentindo idiota pois eu sei que não é mais eu e você
Mas quando você está tentando contrariar e vencer as probabilidades
Tem tentado manter a cabeça erguida e você sabe que deveria saber

Obs: Guy Sebastian  foi o primeiro vencedor doAustralian Idol em 2003 e foi um juiz do The X Factor  na Austrália , entre 2010 e 2012.

beijos e fiquem ligados na próxima diga , até a próxima  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário