08 janeiro, 2013

As pessoas perguntam se você está bem e você respondeu que sim. mais na verdade não tem coragem de dizer que sua vida ta uma merda que você chora toda noite no seu quarto esperando um dia melhor, que você ta ah espera de uma pessoa que intenda você, que aceite você pelo que você é, e não pelo que você tem ou deixa de ter, mais você sabe que nos dia de hoje é difícil encontra mais não desiste.Que você não aguenta mais essa vida onde todo mundo liga mais pra a beleza,pro seu peso do que para oh sentimento, isso dói mais não tenho  coragem para falar para ninguém. só meu quarto, meu mundo sabe oque eu passo e como eu sofro,mais quando amanhece eu fico cm um lindo sorriso no rosto porque ninguém vai querer escutar oh que eu sinto.querem escuta apenas ah unica palavra: estou bem sim e você?.

Nenhum comentário:

Comente ~